Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Quinta, 07/02/2019

As Aventuras de Poliana
Gleyce pressiona Ciro a encontrar um novo emprego em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 07/02, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa.

Gleyce pressiona Ciro a encontrar um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. João fica furioso por Bento estar fazendo parte da Chapa Contente.

A entrevista que Otto é um sucesso, e as ações da O11O sobem. Hugo pede cola para João na prova, e Éric o defende. Roger fica bravo por não ter sido citado na reportagem. Waldisney entra na sala de Roger e é pressionado a dizer onde conseguiu o colar que o CEO comprou para sua esposa.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.