Juliette Freire se pronuncia após ser questionada sobre vida amorosa

Juliette Freire
Juliette Freire se pronuncia após ser questionada sobre vida amorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire quebrou o silêncio durante interação com internautas e revelou detalhes de sua vida amorosa. Ao ser questionada sobre os boatos de que teria beijado nos últimos dias, a famosa decidiu abrir toda a verdade.

“Juliette, que história é que tu beijou faz alguns dias? Tá certa, viu?!”, disse a pergunta enviada pela fã da ganhadora do Big Brother Brasil 2021.

Em resposta, a advogada paraibana disse o seguinte: “Minha gente… eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhos”.

É válido lembrar que a cantora já havia dado pistas de que estaria dando uma chance ao amor durante a coletiva de imprensa do lançamento de seu primeiro clipe musical, ocorrida nos últimos dias.

Ao ser questionada se está se relacionando com alguém, ela não desmentiu. “Eu tenho um paquera, estou começando aí. Depois a gente tem que fazer outra coletiva e, se der certo, a gente revela”, disse, aos risos.

Apesar da revelação, a contratada da Globo negou que tenha se inspirado no affair para criar a música Diferença Mara – que fala sobre amor.

“A música foi feita antes, eu estou só dando sentido, nesse ponto, porque fala da diferença entre pessoas”, declarou a influenciadora digital, ao UOL.

Recentemente, a famosa surpreendeu todas as expectativas e fez história com a sua estreia no mundo da música. Mesmo inexperiente, ela fez com que o seu primeiro EP atingisse as maiores marcas do Spotify no Brasil.

Marcando a música brasileira, ela gravou seis músicas que acumularam nada menos que 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas, de acordo com informações da revista Marie Claire.

Dessa forma, ela ultrapassou Matuê, que ocupava o primeiro lugar da lista e agora está em segundo, com 4,7 milhões. Depois, vem Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões).

Assim, Juliette só está atrás de Lady Gaga com o álbum “Chromatica”, que marcou 7,7 milhões. Antes mesmo de lançar, ela já havia conquistado uma marca importante nas plataformas musicais. A mais nova cantora do mercado quebrou o recorde de pré-save do Spotify Brasil.

De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-saves realizados, passando de Luísa Sonza, que marcou 24 mil nas vésperas de lançar o Doce 22.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›