Juliette Freire sonha em cantar com Caetano Veloso e fala da carreira musical

Juliette Freire e Caetano Veloso
Juliette Freire sonha em cantar com Caetano Veloso e fala da carreira musical (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire se arriscou na carreira musical depois de deixar o Big Brother Brasil e tem colhido os frutos, já que bateu alguns recordes com o seu primeiro EP. Apesar de todo sucesso, ela ainda tem um sonho que não realizou: cantar com o renomado Caetano Veloso.

Em entrevista ao Gshow, a famosa falou mais dessa parceria dos sonhos: “E se fosse uma música inédita, eu acho que eu ia morrer, não sei nem o que iria acontecer comigo”. Ela já dividiu o palco com nomes grandes como Elba Ramalho, Gilberto Gil e Wesley Safadão.

Eu amo forró raiz, aliás, forró, no geral, mas acho que meu perfil é algo mais calminho, mais nesse estilo: poético, mais suave… Eu não tenho tanto fôlego, tanta animação, para cantar e dançar. Não cheguei ainda nesse fôlego como artista. O futuro a Deus pertence, mas ainda não cheguei lá”, declarou Juliette, descrevendo quais são suas vertentes.

A paraibana está na torcida para que a pandemia da Covid-19 acabe e que ela possa ampliar suas possibilidades: “A gente está lançando [o EP] nessa pandemia e eu não sei como seria se não estivéssemos na pandemia, acho que ficaria ainda mais assustada. Quando essa pandemia passar, estou planejando meu sonho, mas tudo no seu tempo”.

Talvez o meu próximo sonho seja fazer um show muito bonito, vou me organizar para isso. Seria mágico voltar da pandemia, cantar a minha música e as pessoas se abraçarem”, continuou Juliette Freire, já querendo esse contato presencial com o público.

A campeã do BBB 2021 ressaltou um lado não tão positivo com a fama que ganhou: “Quando falo que perdi um pedaço de mim, em hipótese alguma eu quero reclamar de tudo o que está acontecendo comigo. Isso é um sonho, mas falo da minha autonomia”.

No entanto, Juliette explicou que tem encarado essa nova realidade de não ser mais anônima: “Quando a gente não é famoso, tem autonomia para fazer o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser. Mas, sendo famosa, eu penso no que vou fazer, no que vou falar, em como vou afetar as pessoas… É muito diferente”.

Por fim, a cantora já imaginou que tudo vai abrandar na nova temporada do reality show da Globo, em 2022: “Tenho uma agenda muito louca, mas tenho caminhado para diminuir isso e impor sempre o que me faz bem e a minha vontade. Quando tiver outro BBB, as pessoas vão ter novos amores. Isso não quer dizer que vão deixar de me amar, mas sei que vai dar uma acalmada. Estou curiosa para saber, porque quero amar essas pessoas também”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›