Juliette Freire surpreende e toma atitude com Astrid Fontenelle após polêmica

Juliette Freire
Juliette Freire reage após atitude de Astrid Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juliette Freire se manifestou em meio ao climão entre os seus seguidores e Astrid Fontenelle. No Twitter, a campeã do BBB 2021 falou diretamente para a jornalista e acalmou os ânimos dos fãs mais fanáticos.

A polêmica surgiu depois que Astrid recebeu uma caixa com presentes personalizados de Juliette, que passou a investir em sua carreira musical. “Vou deixar na praça”, disparou.

Sua ideia, segundo ela, era entregar as coisas para os fãs da famosa. “O que eu vou fazer com isso, gente?”, questionou, referindo-se às fotos, camiseta e porta copos da cantora, ao anunciar a decisão. “Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, refletiu.

A web não gostou da atitude da veterana e soltou milhares de críticas. O nome da global entrou nos assuntos mais comentados do Twitter em poucas horas.

Depois de toda a crise, Juliette Freire se manifestou em apoio a Astrid e abafou o caso. “Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesouro”, comentou.

“Por essas e por outras que eu adoro a Juliette. A mulher é tudo!”, apoiou uma fã nos comentários. “O jeitinho fofo que ela lida com as crises do Twitter”, observou mais uma.

“A Juliette… Ela é muito inteligente para sair das polêmicas. Jogou bem dentro do BBB e joga bem na vida também”, avaliou uma terceira. “Mulher, a gente revoltada aqui com a mancada da outra, e tu com esse coração lindo, solta essa de caça ao tesouro? Ela é diferenciada não tem jeito”, analisou outra.

A apresentadora do GNT ficou feliz com a percepção da ex-BBB. “A dona da por** toda, a rainha da Cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”, desabafou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›