Juliette protagoniza ensaio conceitual e internautas apontam plágio

Juliette
Juliette Freire protagoniza ensaio conceitual e internautas apontam plágio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma sessão de fotos protagonizada pela influenciadora digital Juliette Freire está dando o que falar entre os internautas.

Nas imagens, a ganhadora da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil aparece usando um vestido vermelho, fazendo caras e bocas.

Apesar de toda a beleza e espontaneidade da famosa nos registros, um detalhe acabou rendendo polêmica.

Alguns usuários da web acusaram Juliette de ter copiado da atriz internacional Sandra Miju Oh – a eterna Cristina da série Grey’s Anatomy – o conceito usado no ensaio fotográfico.

“Copia, só não faz igual”, ironizou um seguidor. Sabia que essa foto da Juliette me lembrava algo”, disparou outro.

“Eu sabia que já tinha visto essa foto antes… porém ficou belíssima a releitura”, afirmou mais um. “Hoje em dia nada de cria, tudo se copia”, reagiu uma quarta pessoa.

Diante dos burburinhos, uma fã de Juliette usou as redes sociais para esclarecer que a ex-BBB não teve participação no processo criativo do ensaio.

“Não é culpa da Juliette. Tem quatro pessoas envolvidas na produção desse ensaio. A Juliette só foi a modelo, a decisão criativa não é dela”, disse.

Recentemente, Juliette promoveu uma live em suas redes sociais e falou sobre seus próximos passos como pessoa pública. Na ocasião, a ex-sister revelou que tomou a decisão de ser a sua própria empresária.

“O que tem são ideias. Quero entender primeiro o que me faz feliz nesse momento. Penso em cada ponto dos contratos com o maior cuidado do mundo, sou advogada”, explicou.

“Quem decide minha vida sou eu, no BBB não fui influenciada, não é agora que serei. Tudo sou eu que decido. Apesar de ser doidinha eu sou inteligente e confio na minha intuição. Fiquem tranquilos que vai dar tudo certo”, disse ainda.

Durante a transmissão de vídeo, a nova milionária do pedaço comentou ainda os rumores de que teria recusado uma proposta da Globo para se tornar apresentadora da emissora.

“Não assinei nada, ainda estou em negociação tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa que tenha interesse. A gente vai ver qual a melhor proposta, mas eu não recusei nada de ninguém”, garantiu.

“Eu ainda não fechei nada, porque quero fazer o que me faz feliz. O dinheiro já me conforta para eu ajudar a minha família no que ela precisar, então a minha preocupação agora vai ser sobre o que eu quero fazer. Assim que eu assinar um contrato, vocês vão saber”, completou.

Veja abaixo:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›