Internado após se reinfectar com a Covid-19, Luciano Szafir apresenta melhora

Luciano Szafir
Luciano Szafir assustou os fãs após parar no hospital por conta da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado após se reinfectar com Covid-19, Luciano Szafir tem apresentado melhora. A assessoria de imprensa do ator contou através de comunicado que ele está bem.

Ele dormiu bem, saturação está boa: 95%. Segue apenas com respirador nasal. Está falando normal“, diz a nota. Para quem não acompanhou, Luciano tinha testado positivo para a Covid em fevereiro deste ano. Na ocasião, o pai de Sasha disso que, apesar de ter se cuidado o máximo que pode, acabou sendo contaminado, mas teve apenas dores de cabeça e no corpo.

Ao falar sobre a internação de Luciano, a assessoria explicou:

“Hoje (quarta) deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”.

Luhanna Szafir se pronunciou sobre a internação do ator. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora falou sobre o estado de saúde do amado e revelou que ele testou positivo para a doença faltando apenas 1 dia para tomar a vacina.

Ele chegou de um trabalho que foi fazer na Bahia e estava com alguns sintomas. Desconfiado, fez o teste e foi constatada a reinfecção. Iríamos os dois vacinar no dia seguinte”, explicou ela, que em seguida contou os motivos que o levaram ao hospital:

“Estava tratando dele, cuidando, mas achamos melhor ele ir para o hospital porque a febre não estava baixando. Para não ter problemas, essa foi a melhor opção”.

De ontem para hoje, com medicação endovenosa, ele já melhorou, a febre cessou e a saturação está boa. Também fez uma tomografia e está tudo bem nos pulmões”, completou. Luhanna afirmou ainda que, mesmo Luciano tendo mantido contato com todos da casa, ela e os filhos não se contaminaram com o vírus.

Foi assim também da outra vez. Luciano pegou e nós não. Mas se tudo permanecer assim, ele já vai voltar para casa nos próximos dias. Assim que for liberado, no minuto seguinte estaremos no posto de saúde”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›