Alvo de críticas por Vem Galopar, sua nova música, Juliette deixou claro que não está ligando para os comentários negativos.
A cantora, que participou do Festival LED, no Rio de Janeiro, disparou: “Continuem falando mal. Mas quer escutar música para meditar a letra? [Ouça] Amor de São Juão, que é mais filosófica. De resto, vamos galopar para dançar e ser feliz”.
Para quem não viu, a ex-BBB recebeu uma série de críticas após lançar a adaptação de Pagode Russo, música de Luiz Gonzaga.
Internautas apontaram que as letras da famosa são previsíveis e que ela estaria tirando as características do São João.
Juliette fala sobre educação
No evento, a artista também lembrou da sua história e afirmou ser “cria” de escola pública.
“A educação me salvou. Sou a única da minha família a me formar, e isso faz parte do meu reconhecimento do meu lugar no mundo. Se eu não tivesse a base educacional que tive, não estaria aqui, já teria tomado várias decisões erradas“, admitiu.
“Então, meu norte é a educação. É uma porta para o futuro. Foi para mim, e é para várias pessoas”, salientou. “Acho que a faculdade ainda não é uma regra, que têm com facilidade, e a gente luta para que seja um ponto de partida para todos e a gente consiga menos desigualdade”, emendou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.