Juliette Freire fez uma confissão ousada envolvendo a sua íntima. Em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda, a campeã do BBB 2021 comentou da vez que passou um perrengue no sexo com o namorado.
VEJA ESSA
O companheiro da famosa, na época em que a situação aconteceu, quis reproduzir algo que viu em um filme. Juliette contou que transou pela primeira vez aos 19 anos.
Para ela, perdeu a virgindade tarde. A ex-sister disse que vivia em festas, mas não mantinha relações sexuais, apenas “ficava de beijinho” com o seu companheiro da época.
Ju encarou filmes adultos para saber como ter a sua primeira vez. Ela pensava que era preciso gritar durante o ato, deixando o companheiro sem entender o que estava acontecendo.
Foi quando o namorado disse que a advogada não precisava gritar durante. A confissão pessoal foi contada durante a entrevista da moça para o podcast cm o apresentadores.
Antes de comprar carro de luxo, Juliette tinha veículo com “gambiarra”
Antes de comprar uma Ranger Rover Velar, a ex-BBB tinha um carro mais simples, que, segundo ela mesma, estava “caindo aos pedaços” e com “gambiarras” para que pudesse usá-lo.
Quando ainda não estava no BBB 2021, a advogada e maquiadora paraibana tinha um Citroen C3. Para o novo veículo, a moça escolheu um carro que custasse menos que o prêmio do reality, que é de R$ 1,5 milhão.
A Ranger de Juliette pode custar a partir de R$ 613 mil. O SUV de luxo da artista provavelmente foi comprado de segunda mão.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.