Juliette revela motivo de ter saído campeã do BBB 2021

Juliette
Juliette abriu o jogo ao falar sobre vitória do reality global (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire foi a convidada do Se Joga neste sábado (17). Durante o bate-papo com Fernanda Gentil, a advogada relembrou sua passagem pelo reality global e revelou por que acredita ter ganhado a competição:

“Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram”.

Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá“, completou a maquiadora. Em recente entrevista a Fátima Bernardes, Juliette chegou a fazer uma revelação.

Sou exagerada e muitas vezes me senti perdida. Antes do Lucas (Penteado) sair, também cogitei a possibilidade de sair“, disparou. Segundo a ex-sister, o começo do programa foi bem complicada para ela, em especial o dia que ficou muito tempo dentro do confessionário, o que desencadeou em um desentendimento com Lumena.

Ali, senti: ‘ih, acabei de cavar minha cova’. O que aconteceu dentro do BBB também é reflexo do que acontece aqui fora. Entrei muito eufórica e efusiva. Me entreguei muito à euforia“, revelou. Questionada pela apresentadora se já se decidiu onde vai viver, agora que é milionária, Juliette abriu o jogo:

Eu moro em mim. Moro em São Paulo, Rio, Paraíba. Minha base será no Rio e mainha ficará na Paraíba“. Para tentar lidar com tanto sucesso, ela tem feito uma consulta com psicóloga duas vezes por semana. “Minha terapeuta falou para eu parar de achar que todo apresentador é meu terapeuta, transformo as entrevistas em terapia (risos)“.

Quanto ao documentário sobre sua vida, disponível no Globoplay, a ex-BBB foi só felicidade. “Tudo o que sou, a base da empatia que carrego, eu devo a minha estrutura familiar. Eu me emocionei muito com o documentário, saber que as pessoas vão conhecer as minhas origens. Sou normal, fruto de muita luta e me refugiei nos estudos e no trabalho, meu sonho era ser defensora pública ou delegada“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›