Mario Frias surpreende e coloca Anitta em campanha política

Luiz Fábio Almeida

21/09/2022

Mario Frias

Mario Frias usa Anitta para conquistar votos nas eleições (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mario Frias (PL) já demonstrou várias vezes que é totalmente contra os posicionamentos de Anitta, que é crítica ferrenha do presidente Jair Bolsonaro (PL). Em nova campanha na TV para deputado federal, o ex-ator, então, deixou isso ainda mais claro.

O famoso exibiu uma notícia sobre a funkeira ter pedido apoio ao ex-presidente Lula (PT) à legalização da maconha e declarou: “Não dá para ficar calado quando uma artista como a Anitta vem à público e diz para seus filhos votarem no Lula porque quer liberar a maconha”.

Mario Frias também ressaltou que trabalhou durante 25 anos na televisão e presenciou a “inversão de valores pelas quais a cultura brasileira vem passando”.

Ao compartilhar o vídeo da sua campanha, o ex-secretário especial da Cultura escreveu na legenda: “Você quer o Brasil da Anitta para os seus filhos?”.

Mario Frias ironiza artistas por campanha pró-Lula

Nas redes sociais, o ex-ator ainda compartilhou uma notícia sobre o fato de artistas terem feito música ironizando frases críticas de Bolsonaro.

“Dos criadores do ‘ele não’ vem aí a nova campanha da elite artística: ‘Fora o inominável’. São patéticos! Não representam a maioria do povo, muito menos respeitam um presidente eleito democraticamente pelos brasileiros. Vão ser mais 4 anos chorando!”, comentou Frias.

Nos comentários de postagem, Latino também detonou a classe artística, afirmou que “custou caro” essa campanha e disse que todos os artistas estão atrás de “mamata”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]