Juliette, campeã do BBB 2021, quer ser mãe no futuro. Em uma entrevista ao PodCats, a influenciadora e advogada de 32 anos disse que fará um procedimento no ano que vem para engravidar.
VEJA ESSA
Segundo a ex-sister, ela congelará os óvulos em 2023, ano em que começará a pensar mais na hipótese de ter filhos. “Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [óvulos], que aí fica de boa”, explicou.
Ainda, Juliette contou que deseja ter uma família em breve. Além de filhos biológicos, a advogada revelou a vontade em querer adotivos. “Quero ter uns dois, três filhos, e adotar”, explicou a ex-sister.
Juliette faz confissão sobre a sua passagem pelo BBB 2021
Ainda na entrevista para o podcast, a famosa fez uma avaliação sincera sobre sua passagem pelo reality da Globo. Em conversa com as influenciadoras Virginia Fonseca e Camila Loures, Juliette disse que “era chata” depois de assistir todo o programa.
“Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, disparou a paraibana.
“Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu Deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério.”
Dificuldades
Quando entrou no BBB 2021, Juliette passou por algumas dificuldades. Ela temeu em não conseguir se acostumar com os brothers e se adaptar ao jogo.
“Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído [na primeira semana] com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras. Na primeira vez dificilmente as pessoas me amam, mas depois elas me entendem. Minhas amigas diziam ‘se você não for pro primeiro paredão você ganha, o medo é sair na primeira’”, declarou a advogada e maquiadora.
“Quando me deram aquela imunidade falei ‘estou salva’, mas aí teve todo aquele conflito. Eu não conseguia falar, não conseguia ser eu. Depois comecei até a falar sozinha. Na primeira festa eu chegava e as pessoas saíam. Foi quando Camilla conseguiu falar comigo e eu consegui me reconectar comigo. Pensei em desistir várias vezes, na primeira semana cheguei até a falar.”
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.