No episódio do podcast Quem Pode, Pod, que foi ao ar na noite da última terça-feira (23), Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme receberam Juliette Freire.
VEJA ESSA
Enquanto conversavam, a ex-BBB abriu o jogo sobre a fama e reclamou de sua vida amorosa. Nesse momento, ela disse que chorou por não conseguir ir a um bar tomar uma cerveja e comer um espetinho com os amigos.
Sobre a mudança, fez um desabafo sobre como lida com os relacionamento amorosos depois de se tornar uma pessoa pública.
“Tem que ser muito corajoso. Eles têm muito medo. Eu sempre fui de paquerar, de chegar, mas depois que eu saí do programa, eu acho que fiquei com quatro, cinco. Estou fraca, tenho vergonha disso. Fiquei com alguns famosos e alguns anônimos”, contou a artista.
Juliette afirma que alguns homens parecem ter medo de se envolver com ela
“Eu paquerei pouco, os homens têm um pouco de medo. Quando eles não querem fama, eles têm medo da proporção porque os meus fãs vão de um jeito [saber tudo da pessoa]. Tudo que você já fez de errado, ressurge. Para querer, tem que querer muito”, pontuou.
Logo depois, a ex-sister ressaltou que sente falta da época que curtia muitas baladas e se divertia beijando bastante. “Eu era amiga de todos os donos de festas, eu não pagava um ingresso. Mas eu vivia nas baladas, pegava muita gente e bebia muito. Eu sinto muita falta [de fazer isso]”, acrescentou.
Em outro momento, relatou que chorou recentemente por não ter conseguido sair com seus amigos para um local público.
“Eu chorei essa semana, eu queria ir a um barzinho. Aí começou a ficar tarde, e me falaram: ‘Juliette, sábado à noite não tem mesa, vai ser uma burocracia, tem que chamar segurança’. Eu comecei a ficar triste, era tanta complicação, eu só queria uma cerveja e um espetinho. Queria conhecer as pessoas. Isso era o que me fazia feliz. Não tenho mais isso, fiquei muito triste e comecei a chorar”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.