Nora de Glória Menezes escreve texto cheio de amor para a atriz

Glória Menezes
Mocita Fagundes escreveu palavras de carinho para Glória Menezes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mocita Fagundes, nora de Glória Menezes, postou um texto super especial em homenagem aos 87 anos da atriz. No Instagram, a esposa de Tarcísio Filho abriu o coração e ainda postou cliques carinhosos ao lado da artista.

“Hoje o dia nasceu mais ensolarado. Glória tá de aniversário! Minha rainha, minha diva, meu amor. O olhar mais curioso e generoso que eu conheço. A conversa mais afetiva e mais engraçada. As risadas garantidas, os choros emocionados, os abraços prolongados“, escreveu.

“É sempre assim nossos encontros! Cheios de intensidade e amor. Glória é puro amor! Parabéns, querida! Te amo profundamente!“, completou.

Na sequência, Mocita compartilhou uma homenagem antiga que fez para a mãe de seu esposo. “Post de 7 anos atrás. Vale cada palavra e muito mais. Viva a Glória!“, escreveu.

Na mensagem de anos atrás, Fagundes disse: “Hoje, essa dama faz 80 anos. Todas as minhas declarações de amor não vão ser suficientes para dizer o quanto eu a amo. Glória, um ser iluminado e que ilumina todos à sua volta. Acendi uma vela aqui em casa agora para ti. Um milhão de beijos que estão nesse momento, cruzando o oceano”.

Horas antes, a nora da veterana chegou a postar outra publicação bem especial para a aniversariante. “Para a Glória, um pouco da poesia contemporânea desse artista que eu amo. Obrigada por esses versos @emicida *tirados da poesia Principia*”, escreveu Mocita, que na sequência citou:

“Eu não tenho a bolha da proteção
Queria eu guardar tudo que amo
No castelo da minha imaginação
Mas eu vejo a vida passar num instante
Será tempo o bastante que tenho pra viver?
Eu não sei, eu não posso saber
Mas enquanto houver amor, eu mudarei o curso da vida
Farei um altar pra comunhão
Nele, eu serei um com o mundo até ver
O ponto da emancipação
Porque eu descobri o segredo que me faz humano
Já não está mais perdido o elo
O amor é o segredo de tudo
E eu pinto tudo em amarelo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›