Juliette revela que prêmio do BBB 2021 já entrou em sua conta

Juliette
Juliette abriu o jogo sobre o prêmio do BBB 2021 após seguidora fazer comentário curioso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette Freire está rica! Ao menos foi o que ela deixou claro ao responder um seguidor no Twitter. Na rede social, uma internauta citou uma campanha que a maquiadora fez para o WhatsApp, que agora aceita pagamentos pelo aplicativo.

A Juliette chegando no Boninho pra avisar que agora ele pode transferir o valor do prêmio dela pelo WhatsApp“, disse a pessoa. A vencedora do BBB 2021, então, disparou: “kkkkk Avisa que o pagamento já caiu“.

Por falar em WhatsApp, a ex-BBB Sarah Andrade esteve no Otalab, do UOL, e surpreendeu ao falar de alguns ex-participantes ainda não estarem no grupo do aplicativo com confinados da última temporada do programa. Entre os que não estão presentes no grupo está, inclusive, Juliette.

“Estamos loucos para ela entrar. Não está ainda porque a agenda dela está cheia. O Fiuk, por exemplo, entrou recentemente”, garantiu a famosa.

Viih Tube também falou com os seus seguidores do Instagram sobre o assunto recentemente. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories, a youtuber tirou algumas curiosidades. “Quem tá no grupo manutenção externa?“, quis saber uma internauta.

Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19 [participantes], pelo direct. Menos o Bil, que está confinado [para participar de No Limite’]. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, explicou Viih.

E achei certa a decisão da Ju de não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB”, contou a influenciadora.

Na sequência, uma seguidora ainda quis saber: “Já falou com a Ju depois do programa?”. Viih Tube, que teve uma “amizade” turbulenta com a campeã da edição, contou: “Já sim, só nós duas, sem ninguém interferindo, sem câmeras. Falei o que estava sentindo, ela também. Pedi perdão por não ter sido a amiga que ela merecia e precisava lá dentro. Ela me perdoou”.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›