Luciano Huck mostra perrengue chique na China e surpreende internautas com situação

Luciano Huck
Luciano Huck gravando com sua equipe no metrô da China (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nos últimos dias, Luciano Huck vem mostrando nas redes sociais alguns detalhes de uma viagem para a China. Inclusive, o apresentador chegou a brincar com algumas situações inusitadas após perrengues do outro lado do mundo.

No último sábado (14), o global mostrou para os seguidores que viveu uma situação chocante no metrô do país. Mesmo deixando claro que tudo era muito limpo e silencioso, os locais eram extremamente cheios.

“Estava trânsito e a gente resolveu ir de metrô. É uma loura. Eu nunca vi tanta gente na minha vida inteira. Muito organizado, muito silencioso, mas muita gente”, disparou o apresentador do Domingão com Huck.

Em um dos stories, o marido de Angélica contou que estava saindo de uma cidade com mais de 16 milhões de pessoas. Logo na sequência, após uma viagem de pouco mais de uma hora, chegou a outra com mais de 20 milhões.

Luciano Huck surpreende seguidores com detalhes de viagem para a China

Outra publicação do comunicador mostrou que o idioma era um dos problemas para falar com as pessoas. Acontece que nem todo mundo fala inglês, prejudicando seu bate-papo com as pessoas como sempre gostou.

Na imagem postada nos stories, Luciano Huck aparece em uma conversa com um garotinho. O apresentador afirmou que o pequeno o chamou para uma conversa em inglês.

Além dessas situações, o contratado da Globo mostrou que estava gravando uma série de curiosidades com sua equipe. Essas gravações serão exibidas em breve durante o programa e algumas surpresas prometem surpreender.

Confira um dos momentos:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.