Juliette solta opinião sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022

Juliette e Arthur Aguiar
Juliette solta opinião sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Por ter quase 34 milhões de seguidores no Instagram, os posicionamentos de Juliette Freire naturalmente rendem bastante assunto. Ao ser questionada pelo blogueiro Hugo Gloss, a campeã do BBB 2021, soltou uma opinião sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022.

publicidade

Em resumo, a paraibana se esquivou de julgamentos em relação a Arthur, preferiu elogiar o direito do público de escolher o vencedor e disse o que espera desse “reinado”:

Cara, eu acho que o público que escolhe. Eu acho que se o público quis, é justo. Todo mundo tem as suas qualidades e seus defeitos, então, eu desejei isso que a pessoa que ganhasse o Big Brother desse sentido a isso. Que não fosse apenas em benéfico próprio, mas trouxesse uma mensagem ou uma coisa legal pro país, que está precisando”.

publicidade

Veja Também

Por fim, Juliette fez um paralelo do resultado dessa votação com o clima do que acontece a cada ano: “Eu acho que votação de reality fala muito sobre como Brasil pensa, o que o Brasil quer… Então eu acho justo”.

Confira:

publicidade

Karol Conká explica que Juliette a ajudou a receber menos mensagens de ódio

Pela passagem polêmica no BBB 2021, após brigas tensas com vários confinados, Karol Conká saiu com a porcentagem expressiva de 99,17% dos votos. Depois de todo esse tempo, a famosa esclareceu que Juliette Freire, a campeã desse ano, teve uma ajuda essencial para diminuir o ódio que recebia.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora lembrou de uma fala de Juliette no Dia 101, pedindo que seus fãs não enviassem mensagens ofendendo ninguém e exercitassem o perdão:

Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

publicidade

Conká elogiou os cactos e definiu o que construiu no reality show da Globo: “Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›