Juliette surpreende e usa o mesmo look de participante de A Fazenda no Faustão

Juliette participou do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, usou um look elogiadíssimo em sua participação no Domingão do Faustão de ontem (9), mas um detalhe em especial acabou roubando a cena.

Ela estava usando o mesmo look que a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que participou da última temporada de A Fazenda, usou no início do mês de abril. A imagem acabou repercutindo.

Os fãs de Jake perceberam a coincidência e tiveram a certeza que tratava-se do mesmo modelo. Segundo a revista Quem, o look é assinado por Vitor Zerbinato e é avaliado em 5 mil reais.

Ele faz parte da coleção Tropical Chic/Verão 21. Os stylings responsáveis foram André Philipe e Rebeca Dantas, que apostaram em mangas bufantes. Jake posou com e sem as mangas.

Após sair do BBB, Juliette usou sua visibilidade para pedir aos fãs que não causem aglomeração para vê-la, a exemplo do que aconteceu após a final do reality, em frente ao seu hotel.

Diante da situação, a produção decidiu mudar o local justamente por causa da grande quantidade de pessoas no espaço.

Eu quero que a gente seja exemplo disso: de segurança, responsabilidade“, disse ela em entrevista ao JPB2, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa.

Além disso, a advogada afirmou que sente vontade de se aproximar das pessoas, principalmente após ter ficado 100 isolada dentro da casa mais vigiada do Brasil:

Eu sempre tive preocupação com isso [pandemia], agora continua e eu queria muito abraçá-los. Às vezes eu até vou assim [para abraçar], eu tô desacostumada. Eu quero que a gente seja exemplo disso: de segurança, responsabilidade. Quero que vocês me ajudem“.

Durante o confinamento, a nova milionária havia revelado que já tinha contraído a doença após ter furado a quarentena para se encontrar com amigos, mas agora, revelou que pretende fazer ações sociais:

Eu sempre quis, antes do BBB eu já me envolvia com coisas da igreja. Sempre gostei dessas coisas. Agora que eu tenho poder de fala, agora que as pessoas me escutam, eu vou usar isso de uma forma positiva. Eu não sei o que eu vou fazer, eu tenho muitas coisas na cabeça, quero fazer algo muito bom“.

Sucesso também na área musical, a paraibana, que fez sucesso com os artistas fora da casa, revelou que pretende estudar muito para investir na carreira musical.

O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz. Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho”, brincou.

Confira:

Juliette participou do Domingão do Faustão com look curioso (Imagem: Reprodução / Globoplay)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›