Juliette toma atitude inesperada após tragédia ambiental em Minas Gerais

Juliette Freire
Juliette Freire toma atitude inesperada após tragédia ambiental em Minas Gerais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Brasil inteiro foi surpreendido por uma tragédia ambiental em Capitólio (MG), quando um cânion gigante caiu sobre lanchas no Lago de Furnas, deixando vários feridos e matando pessoas. Juliette Freire surpreendeu com uma atitude inesperada, após o ocorrido deste sábado (8).

Pouco tempo antes, a campeã do BBB 2021 tinha compartilhado metas sobre o ano novo e isso causou curiosidade nos fãs. Um deles perguntou: “Por que apagou os stories, Juliette? Tínhamos gostado, bebê”.

Juliette explicou que o acidente fatal a deixou abalada: “Vi o que aconteceu em Minas [Gerais]… Sem clima”. Alguns minutos antes, ela tinha escrito sobre o assunto: “Minha gente… que coisa triste em Minas. Angustiada”.

Juliette surpreende ao presentear irmão com carro que ganhou na final do BBB

A cantora, que ganhou um carro ao vencer o Big Brother Brasil, deu o automóvel de presente ao irmão, Washington Feitoza. No perfil do Instagram, a famosa mostrou o vídeo em que ele aparece abrindo uma caixa com a chave do carro dentro.

É meu carro?”, perguntou ele. “É seu“, respondeu a também advogada. “Estou chorando! Como estou fina”, acrescentou Washington. Nas imagens, os dois aparecem dentro do carro. “Nem nos nossos melhores sonhos”, escreveu a ex-BBB na legenda.

Podia ser qualquer outro carro, mas esse tem um significado especial. Minha história e dos meus irmãos é de muita luta. Se eu parar para pensar tudo o que aconteceu com a gente… Poder subir [na vida] com eles é muito gratificante”, completou a paraibana.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›