Júlio Cocielo divide opiniões ao filmar a própria reação após tomar anestesia

Júlio Cocielo

Júlio Cocielo divide opiniões ao filmar a própria reação após tomar anestesia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de uma cirurgia inesperada no joelho, Júlio Cocielo precisou tomar anestesia para realizá-la. Ao filmar a própria reação à anestesia, acabou virando alvo de críticas nas redes sociais, ao mesmo tempo em que divertiu muitos seguidores.

No Instagram, youtuber começou se mostrando na maca de um hospital, interagindo com o a equipe, e ansioso com o que viria nos próximos minutos.

Nunca passei por isso. Anestesia é bom? Tô grogue! Já já começa a falar as besteiras?”, questionou Cocielo no vídeo. Um enfermeiro provocou: “Já tá falando um pouco”.

Já anestesiado, o famoso começou a disparar frases aleatórias e sem conexão entre elas:

Meia hora… Muito obrigado pela ‘disponsibilidade’ [sic]. Doutora Mirella é são-paulina. Eles devem ter puxado, eu sou cliente. Então tá aqui, Rose. Hoje! Oh, mano… Que brisa boa! Melhor coisa. Eu só tenho que agradecer. Olha o soluço”.

Júlio até tentou fazer uma reflexão, mas se perdeu no meio do raciocínio e rendeu mais outra pérola: “Então é isso. Tem pessoas que a gente tem que levar pra vida, mas… Esqueci”.

Internautas se dividem entre a diversão e a antipatia pelo conteúdo de Júlio Cocielo

Victor Sarro e Wagner Santisteban foram dois que gargalharam com o influenciador na rede social. Uma fã compartilhou sua teoria: “Ah com certeza teve mais coisa”. Teve quem quisesse algo parecido: “Eu queria tá assim hoje, e dormir até amanhã”.

Outro internauta criticou a atitude: “Preguiça, até nessa hora que filmar”. Mais um deles completou: “Só tem graça quando não gravamos intencionalmente”. Uma mulher detonou Cocielo: “Rimos muito, só que não”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.