Julio Rocha explica as razões pela demissão precoce da RedeTV!

Julio Rocha
Julio Rocha deixa a RedeTV! semana após assumir o TV Fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julio Rocha, contratado pela RedeTV! para o novo formato do TV Fama, saiu do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho um mês após a sua estreia no comando do programa de fofocas. Ele comandava o programa ao lado de Aline Prado e Lígia Mendes, que também deixou a empresa.

Ao Metrópoles, o ator disse que sua saída foi motivada por razões pessoais. “Gostei muito da experiência de ser apresentador e é um sonho que eu sempre tive mais secretamente. Lá fora é muito comum o ator apresentar, cantar, sapatear. Aqui no Brasil ainda tem muito esta ideia de que o artista só pode fazer uma coisa”, lamentou.

“Quem sabe um dia eu não apresento um programa em que possa atuar, cantar, sapatear, assobiar e chupar cana”, cogitou. “Mandem convites no Direct”, pediu Rocha.

O artista lançou conteúdos para as suas redes sociais desde então. Diariamente, o galã da TV tem divulgado vídeos bem-humorados para os seus seguidores.

“Como ator, eu ficava sempre ansioso, esperando o telefone tocar para um convite. Agora não, graças às redes sociais, estou sempre gerando conteúdo com a melhor matéria-prima do mundo que é meu dia a dia”, relatou.

“Lógico, que uso meu lado ator para dar uma temperada a mais nos vídeos, mas sem dúvida é um divisor de águas da minha carreira. Agora me sinto mais independente e dono de mim”, refletiu.

Na época da sua saída, Julio Rocha afirmou que ele não queria sair. “Eu infelizmente tive que me afastar do TV Fama. Eu não quis sair e a RedeTV! não quis que eu saísse. Então, eu acho que não foi um adeus, foi um até logo”, desconversou.

“Eu tive que me afastar do TV Fama por projetos que seriam impossíveis de conciliar”, entregou. “A gente [ele sua esposa] ficou numa alegria absurda com o convite da emissora para que apresentasse a grade nova, essa virada incrível da RedeTV!, que tem sido um sucesso”, declarou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›