Sarah Poncio divulga foto inesperada da filha de Letícia Almeida

Sarah Poncio
Sarah Poncio é casada com pai da pequena Madalena (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Sarah Poncio surpreendeu os seguidores ao divulgar uma foto inédita com Madalena, filha de Letícia Almeida, sua ex-cunhada, com Jonathan Couto, seu marido.

Nos Stories do Instagram, ela abriu a caixa de perguntas e uma seguidora fez o pedido: “Uma foto com a Madah, que você nunca postou”.

Imediatamente, a ruiva posou abraçada com a criança e ainda escreveu na legenda: “Meu amor”. Nos comentários, os fãs amaram a atitude.

Outros, porém, comentaram que ela não fez mais do que a obrigação. “Apenas tratou bem uma criança que não tem culpa de absolutamente nada”, disse uma.

“Maturidade. Diferente da mãe da Letícia que foi comentar com carinha de nojo em uma montagem da menina com os irmãos por parte de pai”, discordou outra.

“Mesmo a criança tendo culpa nenhuma eu só queria ter essa maturidade”, apontou mais uma. Vale lembrar que Letícia seguiu sua própria vida e teve outra filha, Maria Teresa.

A neném é fruto da relação da influencer com o esposo Bruno Daltro. Madalena, por sua vez, é filha de Jonathan Couto, e sua história ficou muito conhecida por conta da paternidade.

Após um teste de DNA, ele foi apontado como pai,  enquanto todos pensavam que era de Saulo Poncio, namorado da atriz na época em que ela engravidou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sarah compartilhou essa foto com a Madah, e eu estou simplesmente apaixonada! Alguém mais aí está com saudades de ver a Madah com os irmãos também? ?

Uma publicação compartilhada por ?Treta Do Seculo? (@tretadosponcios) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!