Juninho Pernambucano oferece ajuda a homem agredido em Mato Grosso

Juninho Pernambucano

Juninho Pernambucano oferece ajuda a homem agredido por madeireiro (Imagem: Reprodução / SporTV)

O ex-jogador Juninho Pernambucano encontrou, com a ajuda de um advogado, o homem que foi vítima de uma agressão feita por um madeireiro. O vídeo, que viralizou na web, mostrou o empresário oferecendo dinheiro para Anderson que, assim que se aproximou do agressor, levou um tapa no rosto.

“Pra quem se sensibilizou com o vídeo, do rapaz que leva um tapa no rosto por pedir dinheiro, é o seguinte. Falei com Rogério Pereira, que é professor de processo penal e advogado, que foi até a casa dele”, contou o ex-atleta.

Dependente químico, Anderson recebeu o apoio do famoso. “Antes de criticá-lo, saiba que na maioria das vezes, o caminho das drogas, é o único que é capaz, para muitos, de trazer algum prazer em estar vivo”, pediu Juninho.

O ex-comentarista da Globo revelou que a vítima aceitou ser levado para uma clínica de reabilitação. “Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele”, apontou.

A ação, que gerou revolta nas redes sociais, chamou a atenção da população local e, graças a isso, o agressor foi identificado: Adonias Correa Santana era filiado ao PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro. O madeireiro foi expulso da legenda.

Confira:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].