William Bonner pede ajuda a seguidores e diverte fãs com confissão íntima

William Bonner
William Bonner pede ajuda a seguidores e diverte fãs com confissão íntima (Imagem: Reprodução / Globoplay)

William Bonner até passou um tempinho longe das redes sociais, mas agora voltou a interagir mais com os fãs. O âncora do Jornal Nacional pediu ajuda aos seguidores para corrigir um erro em sua biografia, e também surpreendeu com uma revelação relativamente íntima.

Resumidamente, o jornalista queria informar numa página de buscas que ele não nasceu em Ribeirão Preto (SP) e sim em São Paulo (SP). No meio disso tudo, ele revelou até onde foram “concebidos” os trigêmeos que teve com Fátima Bernardes:

Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão. Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo. Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não”.

Já que seu pedido não foi atendido prontamente, Bonner repetiu o apelo numa nova publicação do Instagram: “Então… Esperava que fossem mais atentos. Alguém avisa os caras que eu nasci em São Paulo, estado de São Paulo, na maternidade de São Paulo? E gosto muito de Ribeirão Preto”.

Um internauta se divertiu com o desabafo do titular do telejornal da Globo: “A melhor parte é ler isso com a sua voz”. Outro reparou naquele detalhe citado acima: “Tô numa mistura de achar fofo e engraçado você revelar onde seus filhos foram feitos. Safadinho o Bonner, né? [risos]”.

Recentemente, William Bonner virou assunto ao aparecer de barba no Jornal Nacional, o que foi inédito para ele. Fátima, sua ex-mulher, comentou a novidade: “Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›