Juninho Pernambucano presta queixa após ameaças de morte

Luiz Fábio Almeida

01/07/2018

Juninho Pernambucano presta queixa após ameaças de morte na web

Juninho utilizou as redes sociais para divulgar a denúncia na polícia (Imagem: Divulgação / Globo)

Juninho Pernambucano esteve na delegacia na última sexta-feira (29) para prestar queixa após receber ameaças nas redes sociais no começo da semana.

O ex-jogador, inclusive, utilizou o seu perfil oficial no Twitter para avisar que acionou a Delegacia de Crimes de Informática, pediu a apuração das ofensas e citou na denúncia até de quem participou indiretamente dos ataques.

“Dever cumprido (…) Chega de ameaça e opressão. Todos citados inclusive quem participa indiretamente. Chega de pilha e ódio irresponsável”, escreveu Juninho, que posou para foto ao lado dos delegados Pablo Sartori e Marcos Motta e do inspetor Carlos Lopes.

Vale lembrar que, na segunda-feira, Juninho Pernambucano relatou ter recebido ameaças de morte e violência na web por parte de torcedores do Flamengo que, segundo ele, se relacionam com setoristas e repórteres. O ex-esportista, então, foi ofendido pelos seguidores, que o chamaram de “paraíba”, o xingaram e prometeram atos violentos.

Saiba Mais:

Humorista é criticado após ironizar vício de Casagrande em drogas

Ex-repórter do “Vídeo Show” tem casa assaltada e relata susto

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]