Júnior Cigano volta após infecção e vai à semifinal da Dança dos Famosos

Dança dos Famosos
Júnior Cigano volta após infecção e vai à semifinal da Dança dos Famosos (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Dança dos Famosos, que foi ao ar neste domingo (3), foi decisiva para os participantes que encararam a repescagem. Regiane Alves e Junior Cigano foram os famosos que garantiram vaga na semifinal da atração.

Com isso, os dois participantes voltam para a competição e se juntam a Dandara Mariano, Giovanna Lancellotti, Luiza Sonza, Kaysar Dadour, Jonathan Azevedo e Matheus Abreu na disputa. Já Bruno Montaleone, Fernanda Abreu, Luis Lobianco e Luiza Tomé deram adeus ao formato.

Cabe lembrar que Cigano havia se afastado por uma rodada da competição após contrair uma bactéria em sua perna. Ele ficou internado por nove dias e, por isso, foi mandado direto para a repescagem.

“Fiquei 9 dias no hospital. Era imaginável que eu poderia estar aqui hoje. Estou feliz só de estar aqui”, afirmou o lutador de MMA, que dançou com Ana Paula Guedes ao som de Adocica.

Já Regiane e o professor Reginaldo Sama, que foram os primeiros a se apresentarem, dançaram ao ritmo de Preta, um clássico da lambada que ficou famoso ao ser interpretado por Beto Barbosa.

Confira a repercussão nas redes sociais:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox