Júnior Lima explica a verdadeira razão de não expor os filhos

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

26/11/2023

Júnior Lima

Júnior Lima é pai de Otto e de Lara (Imagem: Reprodução / YouTube)

Pai de Otto, de 6 anos, e de Lara, de 2, Júnior Lima abriu o jogo sobre a decisão tomada com Monica Benini, sua esposa, em não expor os filhos.

Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod, o cantor explicou que eles optaram por não mostrarem os rostos das crianças para que eles possam ter uma vida mais normal possível.

“Como a gente teve essa coisa de sensação de invasão [de ser exposto] desde muito cedo na vida, gerou na gente um reflexo do que a gente [nele e na irmã, Sandy] viveu junto mesmo. Eu sinto que, poxa, não precisa“, disse.

“Eu já tenho o meu trabalho e ele não tem nada a ver com isso. Deixa o moleque. Se ele puder ter a sensação de normalidade o máximo possível, eu acho mais legal se eu puder proporcionar isso para eles“, emendou.

O artista, que salientou que os filhos sabem que possuem uma família famosa, reconheceu que eles não possuem uma “vida normal”, já que pai, mãe, padrinhos e avós são conhecidos pelo público.

Em seguida, Júnior revelou que os pequenos já mostram um certo interesse na área musical.

“Otto é musical, mas ele deu uma desencanada. Ele era viciado em bateria, guitarrinha, hoje em dia ele canta, ele fica cantarolando, mas deu uma largada. Eu não fico botando pilha“, garantiu. “Não tenho nenhuma expectativa com isso”, emendou.

O cantor confessou que a música é muito presente na casa, e quando vai tocar piano a caçula quer fazer parte do momento.

Cabe lembrar que Sandy também não expõe o rosto de Theo, seu filho com Lucas Lima.

Júnior Lima fala sobre possível carreira dos filhos

Questionado se apoiaria os filhos caso eles decidissem embarcar na carreira artística, o famoso abriu o jogo.

Segundo Lima, ele aconselharia os herdeiros a esperarem, estudarem e se prepararem.

O cantor frisou que tem muita coisa para fazer antes de começar a “ir para o mundo”.

Por fim, se os filhos realmente quisessem seguir com a ideia, as coisas poderiam começar a acontecer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.