Luciana Gimenez sobe em terraço de Nova York e toma atitude ousada

Luciana Gimenez volta a causar em Nova York (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez está no auge dos seus 51 anos de idade e continua dando um verdadeiro show de ousadia nas redes sociais. Nesta semana, inclusive, o clique foi internacional.

A famosa partiu para Nova York, com a intenção de visitar o filho mais velho, Luccas Jagger, e aproveitou para fazer uma foto diretamente do terraço do seu apartamento.

Na ocasião, a apresentadora surgiu sem sutiã e deixou o blazer que usava de forma entreaberta, valorizando o seu corpão e suas belas curvas. Na legenda, a morena disparou:

“New York é sinônimo de liberdade, aqui eu tenho as melhoras lembranças da minha vida, o nascimento dos meus filhos, na verdade, eu aprendi ser mãe nessa cidade que nunca adormece”.

“Aqui se encontra de tudo um pouco, as culturas mundiais são expostas sem fronteiras! O mundo fashion dessa cidade me fascina, fotografar aqui sempre me completa!”, completou.

Apesar disso, recentemente, ela falou sobre um um período difícil. Durante a participação da apresentadora no podcast Poddelas, a famosa desabafou sobre a gravidez de Luccas, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger.

“Foi a época mais difícil da minha vida. Acabaram comigo, foi um terror sem fim, uma coisa de louco. Foram mais de 500 capas jornais ingleses com minha foto. Chorei por nove meses“, recordou a contratada da RedeTV!.

“Passei a gravidez quase toda no exterior, sozinha. Foi muito tenso. Mas foi um período que me ensinou a engolir muito sapo e aprendi a ficar quieta. Sempre optei por não falar das coisas, e se você rebate, só aumenta a história”, completou.

Na conversa com Tata Estanieck e Boo Unzueta, Luciana contou que teve o telefone da sua casa em Londres grampeado por um tabloide. Segundo a apresentadora, isso aconteceu depois que a informação que ela estava grávida foi vazada pela booker da agência em que ela trabalhava.

“Fiz mais de cinco testes de gravidez porque não estava acreditando. A notícia acabou vazando. A booker da minha agência começou a notar que eu estava estranha. Como eu já saía com o Mick (Jagger) há algum tempo, juntaram as peças e deduziram. Ela foi demitida depois”, contou.

“Mas demorei muito a contar para as pessoas, não queria que ninguém soubesse. Até para minha mãe eu demorei a contar. Não queria ninguém perto de mim no meio daquela confusão que foi”, desabafou.

Vale lembrar que, recentemente, em entrevista ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o policial civil Túlio Costa contou como Luciana Gimenez e Mick Jagger se conheceram. A informação, que era sigilo até então, surpreendeu a todos.

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”, iniciou o profissional.

“Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, relembrou em seguida.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›