Junior Lima não contém as lágrimas ao falar sobre polêmicas e sua sexualidade

Junior Lima se emociona ao falar de temas polêmicos em documentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

É muito improvável que você nunca tenha visto uma foto em que Junior Lima, em plenos 16 anos, surge nu, dentro de uma bacia cheia de macarrão instantâneo. A imagem, feita para retratar a gula, dentro do contexto dos sete pecados capitais, foi veiculada em uma revista adolescente em 2000.

O clique, que virou meme 20 anos depois, diverte o irmão de Sandy. “Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme“, garantiu ele no documentário Sandy & Junior: A História, do Globoplay.

Mas, para além dos momentos divertidos, Junior também relatou o drama que viveu após, por anos, ter a sua sexualidade constantemente questionada. Em meio a lágrimas, ele garantiu que essa situação “deixou cicatrizes profundas“.

Ainda sobre o documentário, serão, ao todo, sete episódios, com aproximadamente 50 minutos de duração cada. Mas só o primeiro ganhou exibição na TV aberta, na noite do último domingo (12), na faixa Pré-Estreia Globoplay, e está liberado para não assinantes por um período promocional.

Propositalmente ou não, a faixa escolhida é praticamente a mesma em que era exibido o seriado ficcional Sandy e Júnior, que permaneceu no ar entre 1999 e 2002. No programa, os irmãos viviam muitas aventuras no fictício Colégio Cema, ao lado de seus amigos. Wagner Santisteban, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Leme estão entre os atores que compunham o elenco.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.