Junior Lima lembrou os comentários maldosos que recebeu na época em que formava dupla com Sandy, que chegou a resultar em rumores em torno da sua sexualidade, durante o “Altas Horas” especial que celebrou os 30 anos de carreira dos irmãos.
“Em plenos anos 90, estavam achando um absurdo eu dançar. Eu era o problema dos anos 90”, ironizou o cantor. Apesar de não se abater e continuar dançando, o músico confessou que teve que se esforçar para atingir ao nível necessário para as coreografias.
“Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas”, contou.
Sandy confirmou a dificuldade do irmão e revelou dar várias “duras” nele em meio às apresentações. “Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: ‘Juninho, faz direito!'”, confidenciou.
Mais velha e experiente, a mãe de Téo tentava colocar o Junior nos eixos. Hoje, ela garante que é ele que lhe cobra disciplina. “Eu já fazia balé desde os 3 anos de idade, e ele começou por causa dos shows. Hoje, ele que me belisca, gente!”, brincou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.