Junno Andrade celebra volta ao teatro e revela programa preferido com Xuxa na quarentena

Xuxa
Junno Andrade fala sobre quarentena com Xuxa Meneghel (Imagem: Divulgação / Record)

Após permanecer mais de quatro meses em isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, Junno Andrade está ansioso para retomar as atividades como ator. Recentemente, o companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel gravou o espetáculo Um Casamento Feliz, que foi exibido de forma online.

Em entrevista à Quem, o artista revelou como foi viver essa nova experiência profissional. “Para a gente é tudo muito novo. Eu não fazia ideia que a gente fosse chegar nessa situação. O espetáculo ficou muito próximo ao Sai de Baixo [humorístico da Globo, 1996], que era praticamente uma peça por público. Tentamos fazer algo parecido, mas sem o público. Então reunimos um pessoal muito bacana, com câmera 4K, o som está espetacular! Tudo é novo para a gente“.

Além disso, ele espera que a peça que foi gravada entre os meses de julho e agosto tenha o mesmo retorno positivo que as apresentações presenciais. “A expectativa é que a gente tenha o mesmo feedback que temos no teatro, que as pessoas comentem, gostem e consigam assistir“, ressaltou Junno.

O espetáculo faz parte do projeto Teatro em Casa, do Teatro das Artes e do Teatro dos Grandes Atores, e iria para São Paulo após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro. A pandemia acabou adiando a turnê.

A gente fez para valer, foi corridão, sem parar para os erros, como se fosse ao vivo. Optamos por isso para dar a ideia da peça sendo feita ao vivo, com seus erros e acertos. Fizemos duas sessões, gravamos tudo e editaram como se fosse uma novela. Todo mundo foi testado para Covid-19 e, durante a peça, mantivemos as distâncias recomendadas e a equipe de produção não se misturou com o elenco“, destacou.

Durante o bate-papo, Junno confidenciou ainda que não sofreu muito na quarentena; afinal, é caseiro. “A Xu também é super tranquila, somos muito mais de ficar em casa, vendo um filminho“.

Prestes a completar 57 anos, no dia 12 de setembro, o também músico afirmou que não vai sofrer por não poder fazer festa por causa da pandemia. “Para mim isso é fácil. Nunca fui muito de festa. Vamos comemorar, como sempre, em família, fazemos um bolinho, canto parabéns e tranquilo“, adiantou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com