BBB 2020: Público liga para a Globo e pede expulsão de Petrix

Paulo Carvalho

02/02/2020

BBB 2020

No BBB 2020, Petrix vira alvo de campanha na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Apontado pela web como o maior “boy lixo” do BBB 2020, Petrix Barbosa recebeu um “presente” dos internautas: uma campanha pedindo a sua expulsão do reality show, com direito a divulgação do número do telefone da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

No Twitter, os internautas usaram as hashtags “#PetrixAssediador” e “#PetrixEspulso” (sic). Mesmo com o erro de português, a campanha se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social.

Em uma das publicações, um usuário pediu para que os telespectadores ligassem para a emissora carioca. “Façam barulho! Se tiverem denúncias suficientes, eles não terão escolha”, alertou. Junto com o desabafo, o número do telefone do CAT da Globo.

A bronca contra o ginasta começou na primeira festa do BBB 2020, quando ele apalpou os seios de Bianca Andrade. Em uma festa dedicada a ele, Petrix também se aproximou de Mari Gonzalez, a abraçou por trás e passou a mão nos seios dela.

Na mesma noite, Flayslane Raiane foi vítima do atleta, que esfregou as partes íntimas na cabeça da cantora na sala da casa. Revoltada com a atitude de Petrix, uma fã do programa gravou um vídeo da ligação feita para o Atendimento da emissora.

“Ele sarrou e passou a genitália nas costas dela [Flayslane]. E na Mari ele passou a mão no seio, sendo ela a Mari tem namorado. Tem o vídeo na internet, o Twitter tá pedindo a expulsão dele. A Globo tem que fazer alguma coisa, isso aí é assédio”, apontou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].