A Fazenda 2020: Tays, Jojo e Mateus falam de suas expectativas nas roças

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Tays, Jojo e Mateus falam de suas expectativas nas roças (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Toda semana um participante de A Fazenda 2020 é eliminado, dando adeus à disputa pelo prêmio milionário. Tays Reis, Jojo Todynho e Mateus Carrieri, que já enfrentaram roças, desabafaram sobre a tensão desses momentos.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tays disse que esse momento tão decisivo a deixa muito nervosa: “Aqui a gente ri, mas quando a gente vai pra roça… Dá vontade de chorar“. Jojo afirmou que só se abala com uma parte específica das roças: “Eu fico tranquila, até. Só fico nervosa na hora que o Mion empaca e não fala o nome“.

Nessa hora minha irmã, fico com o cu travado“, brincou a baiana, ao voltar a falar. “Se aqui fosse um lugar que a gente não soubesse o que iria acontecer, talvez eu ficaria com um pipoco, mas sabendo que é pra isso mesmo… Eu fico de boa“, ponderou a funkeira, voltando a tentar tranquilizar a peoa amiga.

O ruim é a oportunidade que você está perdendo ao sair. Eu fico pensando: ‘O que eu fiz para sair agora?’“, pensou Tays Reis, valorizando a chance de participar do reality. Mateus concluiu que estar satisfeito com as próprias atitudes é o mais importante: “Eles votam para ficar, não para ir embora. Você não está com a sua consciência tranquila de que não fez nada errado? Então, isso que importa“.

O ator citou a eliminação de Luiza Ambiel e deixou claro que não teria atitudes iguais a ex-peoa para permanecer no jogo: “Às vezes a outra pessoa tem coisas que você não tem. São coisas que você não vai ter, para o bem e para o mal. Na roça da Luiza, eu pensava muito isso: ‘Se ela voltar, eu não tenho as armas que ela tem para jogar’. Eu não tenho a crueldade que ela demonstrou e a capacidade de fazer o que ela fez. Se ela voltasse, é porque o público queria ver aquilo“.

A cantora baiana concordou com o peão e também reprovou as atitudes de Luiza: “A Luiza foi meio que um parâmetro para entender o que está acontecendo. Aquilo que ela fez foi muito feio. Feíssimo, pesado. Desespero, coisa ridícula“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com