Junno Andrade relembra encontro com Xuxa Meneghel e fala de Ayrton Senna

Junno Andrade
Junno Andrade relembrou momento com Xuxa Meneghel (Imagem: Divulgação / Globo)

Junno Andrade usou seu perfil no Instagram para relembrar mais um momento com Xuxa Meneghel, numa época em que eles ainda não eram namorados.

Ele publicou um vídeo de uma apresentação durante uma turnê com a eterna Rainha dos Baixinhos, em 1989.

“E há 29 anos, no dia 19 de agosto de 1989, em Brasília, estádio lotado, eu cantada ‘Nada Vai Mudar… essa luz que brilha sempre em você’ (e não mudou mesmo) ‘Xou da Xuxa’… um de nossos encontros nesse véio mundão”, escreveu o cantor

Um seguidor não deixou de comentar ao lembrar que naquela época Xuxa namorava Ayrton Senna“Nessa época,  Xuxa namorava Ayrton Senna. Acho que se ela tivesse namorado o Junno naquela época completariam 29 anos juntos. Mas enfim, coisas do destino. Sejam muito felizes”, avisou.

“É que ele foi mais rápido que eu”, brincou o ator. Xuxa Meneghel e Junno Andrade estão namorando há mais de cinco anos.

Não é a primeira vez que Junno relembra momentos ao lado da amada. Recentemente, a mãe de Sasha lembrou que já paquerava o namorado na década de 80.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Junno Andrade aparece loiro para apresentar o “Dancing Brasil” com Xuxa

Xuxa Meneghel compartilha piada sobre venda de mansão e dispara sobre preço

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.