Marina Ruy Barbosa vê flagra de casal famoso aos beijos e reage imediatamente

Marina Ruy Barbosa não resistiu ao flagra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao mostrar seu lado “fofoqueira” nas redes sociais. Na ocasião, a ruiva fez questão de comentar um flagra internacional que repercutiu na internet.

Na ocasião, a cantora Jennifer Lopez surgiu aos beijos com o ator Ben Affleck, durante um jantar em Malibu, Califórnia, nos Estados Unidos, e ela não pensou duas vezes em compartilhar.

Por meio do Twitter, ela retuitou o vídeo e perguntou aos fãs se era errado “shippar” (torcer por eles) os dois, que já foram noivos no passado, entre os anos de 2002 e 2004.

Jennifer e Ben voltaram a surgir juntos novamente há poucos meses, desde que ela encerrou o noivado com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, no início do ano.

Segundo o Page Six, o ex-casal, agora atual, estariam prestes a anunciar que voltaram. Enquanto isso, a vida amorosa de Marina Ruy Barbosa parece seguir um fluxo parecido com o de JLo.

Em conversa com a Glamour, a atriz, que está separada de Alexandre Negrão desde o início do ano, falou sobre a importância de se amar.

Nada é mais importante do que se amar e se valorizar. Só quando a gente se ama e se respeita de verdade é que estamos prontos para amar os outros“, defendeu a famosa.

“Sempre aprendi que olhar para dentro é tão importante quanto olhar para fora, e eu tento praticar isso na minha vida”, explicou Marina, que avaliou que quando uma pessoa não se ama, isso acaba implicando negativamente nas relações que ela vai ter com outras pessoas:

“Eu diria que qualquer tipo de amor é mais do que precioso. Parece que está em falta, que é matéria-prima escassa… Eu sou a favor de praticar todo o tipo de empatia, de carinho, de gestos de afeto. Demonstre hoje, viva hoje. Amor não é fonte finita, tem para todo mundo: para família, para os amigos, para os parceiros, para os colegas, para o próximo”.

Com o sonho de ter um parceiro que caminhe ao seu lado, Marina Ruy Barbosa contou que suas grandes inspirações de uma boa relação e cheia de amor são seus pais, Gioconda Ruy Barbosa e Paulo Ruy Barbosa.

“Meu pai e minha mãe, por exemplo, são grande inspiração para mim. Sinto que são verdadeiros parceiros de vida, e isso é lindo. Tem alguém para caminhar ao lado, com os mesmos valores e objetivos, é valioso. Tenho sorte em poder dizer que me ensinam pelo exemplo, não só pelas palavras”, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›