Juntos desde o BBB 14, Franciele e Diego Grossi anunciam fim de casamento

Diego Grossi
Franciele e Diego Grossi não estão mais juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento de Franciele e Diego Grossi, que iniciou no BBB 2014, chegou ao fim. No Instagram, os influencers anunciaram o término.

publicidade

Antes de dar a notícia aos fãs, a ex-sister chamou a atenção ao repostar uma publicação com a seguinte frase: “Triste não é acabar uma história. Triste é continua com uma história que acaba com você”

Algum tempo depois, a famosa desabafou com os seguidores: “Vim conversar com vocês um assunto um pouquinho delicado, mas acho importante, em respeito a todo mundo que gosta da gente, que está preocupado, todo mundo que está mandando mensagem”.

publicidade

Veja Também

“Eu e Diego a gente está separado. Não é uma coisa que a gente está de cabeça quente, não é uma coisa específica. Foi um acúmulo de coisas”, explicou.

De acordo com Franciele, ela e Diego Grossi já vinham se desentendendo há um tempo, mas tentavam se acertar única e exclusivamente por causa de Enrico, filho deles, de 1 ano e 10 meses.

Infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, acrescentou.

“A gente segue cada um no seu caminho. Acredito muito em Deus, e que realmente é o melhor que a gente tem que fazer no momento“, pontuou a influencer.

publicidade

“Vamos seguir cada um no respeito, principalmente pelo nosso filho, pela nossa história de quase 9 anos”, afirmou.

Após do desabafo delicado, Franciele tentou ficar mais empolgada. “Vou ter mais tempo pra investir em mim, nos meus sonhos e do meu filhote”.

“Vem Fran 2022, versão nova”, disse a criadora de conteúdo, que ainda contou que irá buscar outra casa para morar. “A soma do relacionamento foi positiva, está aí o Enrico pra provar isso”, concluiu.

publicidade

Diego Grossi fala sobre término com Franciele

Em seu perfil, o ex-brother também gravou vídeos nos Stories e se pronunciou sobre o fim da longa relação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.