Jurada da Record perde a linha, chama Doria de “viada velha” e ataca pobres

Fernanda Chamma

Fernanda Chamma surtou e falou tudo o que pensa sobre a situação atual do Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Chamma, que ficou conhecida após trabalhos no Domingão do Faustão e no Dancing Brasil, perdeu a linha ao enviar uma mensagem para um grupo de amigos no WhatsApp. No áudio vazado, a coreógrafa passou quase 9 minutos detonando o estado que o Brasil está e também João Doria e Bruno Covas, governador e prefeito de São Paulo, respectivamente.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, Fernanda disparou: “Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”.

Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele”, afirmou a jurada do Dancing Brasil, falando sobre a união de feriados para aumentar os índices de isolamento social.

Eu vou continuar trabalhando normal e meus funcionários vão continuar trabalhando normal. Tô cagando. Se o meu médico mandar tomar cloroquina quando eu pegar essa m***a, eu vou tomar. Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz”,disse.

Em outra parte do áudio, Chamma ainda declarou: “Cada um faz o que quer! Tô pelas tantas com gente chata. Tô cagando pro mundo. Vão ser felizes um pouco! Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na m***a“.

A contratada da Record continuou com o surto: “Meu c* pro Bolsonaro que é doido, pra esse Doria que é doido, pro Covas que é doido. Cada um com seus problemas! Que gente chata, eu não aguento“.

Eu não voto mais, eu não converso mais. Eu trabalho, eu não sigo regra nenhuma, eu ponho máscara a hora que eu quiser, eu vou sair a hora que eu quiser, eu vou abrir a hora que eu quiser. Eu já tô fazendo isso. Se vier multa, eu recorro. Isso vai ser uma briga judicial que eu vou estar morta, no caixão, e eu não tenho nem herdeiros“, disparou.

No final do discurso enviado, Fernanda fez um pedido (em vão) para os participantes: “Esse áudio aqui, não vai passar, olha lá, hein? Que gente chata, pelo amor de Deus. Vamos ser felizes! A gente já tá na m***a. Cada um sabe o que faz”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.