Jurados revelam expectativa para estreia do The Voice +

The Voice +
Ludmilla, Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho serão os jurados do The Voice + (Imagem: Divulgação / Globo)

A família The Voice, da Globo, vai aumentar mais ainda a partir deste domingo (17) com a estreia do The Voice +, o talent show dedicado exclusivamente para cantores calouros acima dos 60 anos.

Assim como acontece nas outras versões do formato, o primeiro programa vai contar com as audições às cegas, na qual os candidatos se apresentam e são avaliados pelos técnicos apenas pela voz. Esta primeira etapa ainda vai durar pelos próximos programas.

A veterana Claudia Leitte, que já passou pelo reality adulto e infantil, afirmou que vai seguir a sua intuição para escolher os integrantes para o seu grupo. “A voz que me tocar já tem grande chance de me fazer virar a cadeira. Além, lógico, da técnica e timbres vocais de cada candidato“, ponderou ela, que acrescentou que a emoção permeia toda a temporada:

Estou sempre à flor da pele. Considero minha tarefa uma missão, algo que tem a ver com o universo. Estou sendo abençoada por estar mais uma vez com a família ‘The Voice’. Acho que esse programa vai ressignificar conceitos, sobre como a gente encara a vida. Os sonhos realmente não envelhecem“, destacou.

Sem esconder a ansiedade, Mumuzinho vai pela mesma estratégia da colega. “Com certeza o nervosíssimo e a ansiedade estarão a mil. Na verdade, já estão! (risos). Vai ser uma experiência única e, sinceramente, minha estratégia será seguir o meu coração e aquela voz que arrepia, que dá vontade de escutar mais e mais“.

O novo programa conta ainda com a volta de Daniel ao formato, no qual foi jurado no “The Voição” em 2012 e 2014. O sertanejo é categórico ao afirmar que as audições o deixam nervoso. “Mesmo eu estando mais tranquilo em alguns aspectos, quando se trata de um projeto igual a esse, só quem está sentado aqui nessas cadeiras e que passa por essa experiência sabe ao certo que não tem como não ficar nervoso“, disse.

Novata na cadeira do The Voice, Ludmilla destacou a responsabilidade de julgar essas vozes. “É muita ‘responsa’ lidar com o sonho de uma pessoa, principalmente quando esse sonho já foi seu. Ah! O que vai me encantar serão as vozes“, garantiu ela, que acrescentou se colocar no lugar do outro no momento do julgamento.

Eu tinha o sonho de ser cantora e por onde passei eu queria que tivessem cuidado com meu sonho. Então, uma coisa que eu tenho muito cuidado é com o sonho das pessoas. Tenho que fazer o que meu coração manda e estou pronta pra isso“, salientou.

Apresentado por André Marques e Thalita Rebouças, mesma dupla à frente da versão Kids do reality show, The Voice + estreia domingo (17), logo após a Temperatura Máxima.

Veja mais ›