Justiça 2 alcança recorde no Globoplay na véspera da estreia de novos episódios

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Justiça 2
Alice Wegmann é Carol em Justiça 2; série garante alto consumo no Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Aposta nacional do Globoplay em 2024, Justiça 2 atingiu recorde de consumo na plataforma de streaming da Globo. Trata-se de uma grande marca alcançada pela produção escrita por Manuela Dias em meio ao desejo do público de contar com mais episódios da série neste semana.

A criação da autora, responsável pela primeira temporada da série, Ligações Perigosas (2016) e Amor de Mãe (2019), conta com direção artística de Gustavo Fernández. Neste momento, segundo apurado pelo RD1, Justiça 2 é a série mais consumida já publicada na plataforma nos 30 primeiros dias de publicação. 

A grande notícia vem diante da expectativa dos novos episódios, que devem subir nesta quinta-feira, dia 16 de maio. Nos bastidores, a direção vê a nova trama como um acerto na temporada e a comemoração é ainda maior pela difícil escolha tomada há alguns meses: apostar em Justiça 2 e adiar Guerreiros do Sol para 2025.

O bom momento da produção é vista desde a semana passada, com o segundo lugar obtido em toda a plataforma, atrás apenas de Davi: Um Cara Comum da Bahia, documentário sobre a vida de Davi Brito, campeão do BBB 2024. 

Episódios de Justiça 2 começam com bomba e revelação

Na atual fase da série, Carolina (Alice Wegmann) faz de tudo pela mãe e, no 18º episódio, sua luta vai cair por terra. O capítulo mostra o adeus à Julia (Julia Lemmertz), que sucumbe após ouvir uma confissão da filha no celular de Jayme (Murilo Benício).

A mãe descobre que a filha é garota de programa. A mocinha revela tudo em conversa com o tio, que sem avisar grava todo o diálogo no celular. O embate entre Carolina e Jayme é um dos pontos altos de Justiça 2.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].