Justiça avalia recurso das filhas de Marcos Paulo contra Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle ficou com 50% do patrimônio de Marcos Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sair a sentença de que Antônia Fontenelle iria ficar com 50% do patrimônio de Marcos Paulo, Mariana Sochaczewski e Giulia Costa, filhas do saudoso ator e diretor, entraram com recurso na Justiça para revisão da porcentagem destinada para a apresentadora e atriz.

Passados dois meses desde a decisão do juiz, a Justiça negou o recurso com 3 votos a 0. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, foi dito que não foram adicionados novos fundamentos ou qualquer indicativo de falha de processo para que a sentença fosse revista.

Após sete anos de briga judicial, Fontenelle conseguiu ser reconhecida como beneficiária da herança deixada por Marcos em julho deste ano. Na ocasião, a apresentadora se emocionou com a vitória tão esperada.

De acordo com a publicação, calcula-se que o patrimônio de Paulo seja algo em torno de 50 milhões de reais, guardado em contas no Banco do Brasil, Santander e em instituições financeiras nos Estados Unidos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox