Ana Hickmann recebeu uma resposta da Justiça nesta quarta-feira (27) a respeito da situação do filho, Alezinho, fruto da relação com o ex-marido, Alexandre Correa.
A modelo entrou com um processo para proibir que o empresário publicasse conteúdo da criança sobre ela nas redes sociais e a juíza, Andrea Ribeiro Borges, chegou a uma conclusão.
A magistrada decretou que ambos os pais deixassem de postar coisas sobre o herdeiro, que tem dez anos, em seus perfis. De acordo com informações da Quem, a apresentadora da Record ainda tinha outro pedido.
Justiça toma decisão sobre caso envolvendo Ana Hickmann, o ex e filho
Ela exigiu que a medida protetiva contra o ex-companheiro fosse aumentada, depois que o denunciou por violência doméstica. A famosa ainda ordenou que Alexandre fosse o responsável por arcar com as despesas do apartamento que vive hoje, em São Paulo.
Os pedidos foram aceitos de forma parcial pelo Ministério Público, reforçando que queria impor medidas para que ambos protegessem o filho, já que passou a ser veiculada na mídia que a criança vinha sendo exposta na internet.
Foi então que o tribunal reconheceu a necessidade de proteger mãe e filho, e decidiu ainda que tanto o réu quanto a modelo devem evitar publicar informações injuriosas, caluniosas ou difamatórias sobre o outro em redes sociais, assim como fazer qualquer tipo de conteúdo que utilize a imagem do herdeiro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.