Justiça condena internauta a indenizar Luiza Brunet após difamação

Luiza Brunet Lírio Paraisotto

Luiza Brunet venceu ação contra internautas que a chamaram de “oportunistas” (Imagem: Reprodução / Veja)

A justiça condenou Rosângela Silva, uma das detratoras de Luiza Brunet no caso que envolveu a atriz com o bilionário Lírio Parissoto

Segundo a revista Veja, a mulher chamou a famosa de “golpista” e também de “caçadoras de dotes” nas redes sociais. Rosângela, então, terá que pagar à atriz uma multa no valor de 20 salários mínimos.

O episódio tem ligação com o processo movido por Brunet contra o ex-namorado, Lírio Parisotto. Após o término, ela entrou com uma ação na Justiça contra o bilionário por entender que já convivia com o homem em regime de união estável.

No ano passado, no entanto, a Justiça decidiu que a ex-modelo terá que pagar 1 milhão em honorários à defesa dele. Na época, a famosa informou que deve recorrer da decisão.

Luiza e Lírio estiveram juntos entre 2011 e 2016. O relacionamento acabou após denúncias de agressão durante os anos em que estiveram juntos. Em junho de 2017, o investidor financeiro foi condenado na esfera criminal por lesão corporal contra a modelo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.