Justiça converte pena de Renner, da dupla com Rick, em trabalhos voluntários

Renner

Renner, da dupla com Rick, tem pena de regime aberto convertida para serviços sociais (Imagem: Reprodução/Record)

O Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu converter a pena proferida para Renner, da dupla com Rick, há quase quatro anos, de prisão em regime aberto para prestação de serviços sociais. 

De acordo com o UOL, o cantor foi condenado em setembro de 2015 a cumprir um ano e quatro meses de prisão em regime aberto (quando há restrições para ficar em liberdade), pelo acidente de carro que se envolveu em dezembro de 2014. Agora, ele foi intimado para prestar trabalhos voluntários para duas entidades assistenciais. 

Na manhã foi dia 26 de dezembro de 2014, Renner conduzia uma BMW na Zona Sul paulistana, quando bateu na traseira de um Fiat Uno, que estava estacionado. O sertanejo tentou seguir após a colisão mesmo com o pneu furado, e perdeu o controle do veículo novamente atingindo um portão. Ninguém se feriu, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na época. 

O Ministério Público entendeu que o músico tentou fugir por duas vezes da cena do crime, além de exames feitos pela polícia comprovarem que havia ingerido bebida alcoólica acima da dosagem permitida por lei. 

Renner chegou a ser preso em flagrante, e liberado horas depois, após o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil. Ele também arcou com as despesas do conserto do automóvel que danificou no acidente. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.