A justiça determinou o bloqueio das contas de Pepê e Neném por causa da decisão em segunda instância do processo movido pela ex-empresária da dupla, Angélica Capelete, que se arrasta desde 2014.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-representante das cantoras pedia um valor de R$ 74.204,56 pela multa de rescisão do contrato não-pago na ocasião, além de outros valores relacionados à captação de trabalho das artistas.
Com o decorrer da ação ficou estabelecido que as gêmeas deveriam desembolsar o valor de R$ 31.764,85. Como a quantia não foi paga de maneira espontânea, a juíza do caso pediu o bloqueio das contas das artistas.
A medida faz parte de uma das formas de execução da condenação. Além das irmãs, a empresa que as representa, a Pepê e Neném Produções Ltda, também foi incluída na ação judicial no processo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.