O humorista Carlinhos Mendigo, conhecido pelo antigo personagem do Pânico, está com seu perfil no Instagram ameaçado, após a decisão da Justiça de São Paulo, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29).
VEJA ESSA
Nela, dá o pedido de que a sua conta seja retirada do ar, por conta de suas declarações contra Aline Hauck, mãe do filho do humorista, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.
Segundo a publicação, a ordem foi dada após o comediante descumprir a medida protetiva que Aline Hauck conseguiu contra ele, fazendo um post expondo o desabafo da ex, no qual ela lamentava sua ausência no aniversário da criança.
Revoltado, Carlinhos disparou: “Barril, gente porca, gente escrota, gente egoísta, mesquinha e criminosa, assassinos de mentalidade e de infância e raça de filhos da puta”.
A decisão foi tomada por Carlinhos Mendigo tratar-se de uma figura pública, proferindo acusações caluniosas contra a mulher.
“Na condição de pessoa pública, expôs a requerente (Aline Hauck) e seus pais, por meio de redes sociais e emissoras de televisão, utilizando-se de termos pejorativos, como ‘Peppa’, ‘Najila Hauck’, ‘puta psicopata maluca’, ‘escrota e filha da puta sem escrúpulos e responsabilidade’, ‘estelionatários’, ‘golpistas’, ‘Najla 2’, para se referir a ela e seus familiares”, diz a decisão.
Além disso, ele continua proibido de se aproximar de Aline, tanto por telefone quanto por internet, email ou qualquer meio de comunicação, incluindo o compartilhamento de fotos, comentários ou documentos da ex de forma vexatória.
Diante dos ataques, o Facebook foi intimado a tirar o perfil do ar o mais rápido possível.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.