Fantine abre o jogo e revela que não gosta de colega do Rouge: “Não convivo bem”

Fantine
Fantine falou sobre briga com ex-colega do Rouge (Imagem: Reprodução / YouTube)

Fantine Thó decidiu lembrar o auge da banda Rouge, que ela integrou entre 2002 e 2006 – além da reunião entre 2017 e 2019 -, e expôs uma briga que teve dentro do grupo.

publicidade

Ao podcast Vênus Podcast, a loira ressaltou que jamais teve uma boa relação com Luciana Andrade, outra cantora da banda. A famosa ainda deu a entender que a companheira tinha atitudes condenáveis com as companheiras musicais.

“Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela”, disparou.

publicidade

Veja Também

A artista ainda ironizou a ex-colega do Rouge: “Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. ‘Ah, mas eu sempre gostei da Fran’ [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis”.

Fantine Thó garantiu que sempre houve um grande esforço das meninas do Rouge para que um eventual conflito entre elas não vazassem na mídia.

“A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] pra preservar os fãs, pra não alarmar, pra proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo”, explicou.

Fantine expõe assédio

Na entrevista, ela, que reside na Holanda desde 2008, relatou que foi vítima de um dos técnicos de reality show no país. A cantora participou do The Voice local.

publicidade

“Passando no corredor, vem agarra e dá um beijo na boca, ou pega na sua bunda”, declarou Fantine, que ainda contou que foi parte do técnico Marco Borsato, que também havia sido denunciado por outras ex-participantes do programa musical.

“Isso meio que me quebrou no programa porque eu confrontei. Fui falar com ele, o cara casado: ‘o que é esse beijo na boca?’. Aí ele falou: ‘que beijo na boca?'”, relembrou.

Veja:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.