Justiça obriga Theo Becker a tomar atitude com Marcos Mion após tretas

Theo Becker
Theo Becker terá que tomar atitude com Marcos Mion (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Theo Becker acertou um acordo, nesta terça-feira (6), para encerrar o processo movido por Marcos Mion. O apresentador havia entrado na Justiça após o ator ter proferido xingamentos e ofensas contra ele nas redes sociais.

Segundo informações do jornal O Globo, por causa da decisão, o ex-A Fazenda deverá se desculpa publicamente em até cinco dias e manter distância física de, pelo menos, 300 metros do contratado da Record.

O processo foi aberto por Marcos Mion em fevereiro deste ano, que citou 14 difamações e 43 injúrias que teriam sido proferidas pelo ator, ex-participante de A Fazenda. Na ocasião, os advogados do animador revelaram ainda que Theo Becker havia citado o filho mais velho dele, Romeo.

Nos posts anexados na ação, o loiro teria se referido ao outro famoso como “traidor”, “covarde”, fingido” e “hipócrita”.

“A gota d’água foi quando Theo colocou o filho dele no meio e começou a sugerir que o apresentador não seria um bom pai por não tê-lo levado em uma viagem”, ressaltou o advogado Ricardo Brajterman, na época.

No acordo, firmado ontem, o famoso se comprometeu a remover de suas redes sociais os posts em que cita Mion e sua família num prazo de cinco dias.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.