Justiça rejeita pedido de divórcio de Ana Hickmann e motivo é revelado

Ana Hickmann

Ana Hickmann teve pedido rejeitado contra o marido (Imagem: Reprodução / Record)

A Justiça de São Paulo negou, nesta terça-feira (28), o pedido de divórcio feito por Ana Hickmann. Ela estava casada com Alexandre Correa e pediu a separação com base na Lei Maria da Penha, no último dia 22.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou que o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher rejeitou a atitude da famosa.

O órgão redistribuiu o pedido feito à Vara da Família e Sucessões por tratar de “questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher”.

A informação foi divulgada pela revista Quem, que declarou que a famosa optou por esta decisão de recorrer à legislação como forma de agilizar o processo do fim do casamento de 25 anos.

No último dia 11 de novembro, a apresentadora fez um boletim de ocorrência na delegacia de Itu (SP) citando uma agressão física sofrida em sua casa.

Ana, na última semana, pediu uma medida protetiva contra o empresário, que também deu entrada ao pedido de divórcio.

A decisão da Justiça no caso Ana Hickmann

Em nota, a Justiça de São Paulo ainda declarou que ficou verificada que “as agressões seriam apenas a primeira faceta visível de um processo” e citou os desentendimento a partir de problemas financeiros e com negócios jurídicos.

“Determino a imediata remessa dos autos ao Cartório Distribuidor para redistribuição à Vara da Família e Sucessões local, instruindo-se com ofício contendo senha para acesso aos procedimentos em trâmite neste Juízo para eventual elucidação de fatos na ação de divórcio”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]