Justiça solta ex-diretor do Multishow após suspeitas de golpes

Multishow
Ex-diretor do Multishow foi solto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ex-diretor do Multishow, Aaron Salles Fernandes Silva Torres e o seu namorado, Jhony de Sousa Oliveira, foram soltos pela Justiça. A decisão aconteceu após audiência de custódia e tiveram a prisão substituída por medidas cautelares.

Os dois, no entanto, terão que comparecer à Justiça mensalmente todo dia 10. Eles são acusados de praticar golpes com cartões de crédito clonados em hotéis e restaurantes de luxo.

O ex-diretor do Multishow e o namorado foram presos em flagrante na última sexta-feira (11) em um hotel em Santa Teresa, no Rio.

Segundo a revista Época, o canal se tornou alvo da Policia Civil do Rio de Janeiro desde os primeiros meses de 2020. Eles passaram o Réveillon em um hotel de luxo em Copacabana, e por lá ficaram hospedados até o dia 12 de janeiro.

Para as férias do início do ano, a dupla ficou em uma suíte de R$ 1,5 mil a diária, com direito a banheira de hidromassagem. Na hora do pagamento, Aaron e Johny entregaram cartões clonados para a recepção.

Na semana passada, no momento da prisão, eles pagaram R$ 6 mil de estadia em um hotel de Santa Tereza. A delegada do caso, Natacha Oliveira, informou que os dois vão responder pelos crimes de estelionato e organização criminosa. Em depoimento, o ex-contratado da Globo e o namorado negaram os golpes.

O principal trabalho de Aaron Torres no canal pago foi o humorístico Vai Que Cola, atualmente no ar em nova temporada. O seu mais recente trabalho foi na produção da série de terror Noturnos, protagonizada por Marjorie Estiano e Ícaro Silva, exibida pelo Canal Brasil.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›