Justiça toma decisão polêmica com denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem

Dani Calabresa
Dani Calabresa foi alvo de atitude envolvendo o caso Marcius Melhem (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

O caso envolvendo Marcius Melhem ganhou novos contornos nesta semana. O humorista tornou-se réu sob acusação de assédio sexual contra três mulheres, mas nenhuma delas é Dani Calabresa.

A atriz, como é sabido, foi quem começou fazendo denúncias contra o ex-diretor do núcleo de humor da Globo. A informação foi divulgada pelo Ministério Público e o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro à Folha.

A publicação disse que dois envolvidos no caso declararam que as queixas de Dani Calabresa por enquanto não serão levadas aos tribunais.

Isso acontece pelo fato de que o Ministério Público teria avaliado que a denúncia feita pela famosa contra Marcius Melhem seja de importunação sexual.

O crime apontado pela artista, porém, não existia em 2017, quando o suposto ato teria ocorrido.

Com isso, as denúncias do Ministério Público não se referem a Dani. Os detalhes do caso não foram expostos à imprensa, porque ele tramita sob sigilo.

A defesa da artista ainda não se pronunciou e garantiu que não teve acesso à denúncia.

Defesa de Marcius Melhem se pronuncia

Em nota assinada por seus advogados, o ex-chefe do núcleo de humor da emissora carioca repudiou a decisão da Justiça.

O humorista declarou que a denúncia do MP é “confusa e inteiramente alheia aos fatos e às provas”. Ele também apontou que a decisão ignora “totalmente os elementos de informação do inquérito policial”.

Nos últimos anos, em entrevistas para vários veículos, Marcius Melhem deixou claro que acredita que as atrizes só o acusaram por não terem conseguido trocas de favores na emissora carioca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]