Justiça toma decisão sobre processo envolvendo irmãos Neto e Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Luccas Neto e Felipe Neto conseguiram decisão importante na Justiça contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe e Luccas Neto tiveram uma resposta da Justiça após abrirem processo contra Antonia Fontenelle. Os youtubers foram dispensados da audiência presencial.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que ressaltou que a instrução está marcada para 29 de abril de 2021. Eles dois movem ação contra a apresentadora por injúria, calúnia e difamação.

O despacho do último dia 19, assinado pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, da 39ª Vara Criminal do Rio, declarou que Felipe Neto e o irmão Luccas Neto poderão ser representados por seus advogados constituídos.

Em dezembro passado, cabe lembrar, a audiência virtual, que estava marcada para o dia 9, foi cancelada. Isso porque os advogados de Antonia Fontenelle solicitaram a modalidade presencial da audiência.

O pedido foi aceito, mas não será dessa vez que a loira ficará frente a frente com os irmãos Neto, como desejava inicialmente.

A queixa pelos crimes de calúnia, difamação e injúria feita por Felipe Neto e Luccas Neto foi aceita pela 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro em outubro do ano passado. Em julho, um juiz negou o pedido de segredo de justiça feito por Antonia.

Os dois ficaram revoltados com a atitude da famosa de ter publicado em seu perfil no Instagram um vídeo em que associava os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. Os irmãos Neto pedem na Justiça uma indenização de R$ 200 mil (R$ 100 mil para cada).

Em outubro do ano passado, Fontenelle chegou a revelar que até pensa em conversar e acabar com a treta entre eles. “Eu estou disposta a falar com eles, mas só se alguém me ligar para se explicar. Mas se isso não acontecer, tudo bem também”, comentou a apresentadora, na rádio Jovem Pan, sobre a polêmica envolvendo os três.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›